Anime Hero Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras- Grupo AH

Ir para baixo

Regras- Grupo AH Empty Regras- Grupo AH

Mensagem  emily Ter Dez 15, 2009 10:27 am

Regras - Grupo AH 2009


Esclarecimentos de tópicos.

1. Relação oficial de Grupos AH: Exposição das listas de membros de todas os Grupos do AH, junto com seus correspondentes brasões e símbolos. Um lugar para os organizadores oficializarem a permanência de membros nos Grupos.

2. Sindicato AH: Um lugar para evitar a entrada e saída de membros sem o conhecimento dos organizadores, um lugar para os líderes postarem, informando aos organizadores as modificações necessárias para relação oficial de grupos AH ou a criação de novos grupos, e também um centro de duvidas e sugestões para todos os membros.

3. Tópicos oficiais dos grupos: Tópico individualmente para cada grupo, onde contem o símbolo, a historia do grupo, a lista de sócios, os objetivos e funções, (obrigatoriamente necessita desses requisitos) e os eventos.(não obrigatório) e também principalmente é um lugar reservador e liberado pra os membros.

Requisitos para criação de Grupos.

1. O usuário deve ter no mínimo 2 semanas de fórum para poder criar um Grupo. Usuários com um tempo de fórum menor precisarão de uma permissão dos organizadores para a criação do Grupo. Os criadores devem ser ativos no fórum nesse período, ter uma quantidade razoável de posts, porém sem um número mínimo (isso para evitar uma eventual caça por posts em áreas com floods controlados);

2. Para requisição e autorização e por fim a criação de grupos, os lideres deverão postar no Sindicato AH, os requisitos listados abaixo:

• Nome do grupo:
• Função/objetivo
• Líder
• Membros iniciais (mínimo 5)
• Img.png 50x20px

3. O líder do grupo poderá fazer parte de (1) uma família, ou de outros grupos, no Maximo 3, não havendo diferença de regras para com outros membros.

4. Os criadores/ líderes dos grupos serão responsáveis pelas mesmas, sendo assim deverão ter controle sobre seus sócios.

Requisitos para fazer parte de um Grupo.

1. O usuário que quiser fazer parte de um grupo do fórum deverá ter no mínimo 4 (quatro) dias de fórum e ser ativo nesse tempo, ter uma quantidade razoável de posts, sem ter um numero mínimo.

2. Seguir as regras impostas pelos líderes do grupo que deseja fazer parte. podendo ser excluído deste a partir do momento que moderador e criador estão de pleno acordo sobre os maus atos do membro.

3. Obrigatoriamente portar a IMG correspondente do grupo na assinatura.

4. (Citar)Grupos simultâneos: Você pode fazer parte de TRÊS GRUPOS no total, independente de serem hierárquicos ou não, contanto que faça parte apenas de uma família por vez, ou em caso de 2° 3° geração,duas famílias.

Regras Gerais.

1. O Grupo AH será formada no máximo por 12 (doze) grupos – Esse número pode aumentar ou diminuir dependendo da quantidade de membros que se cadastrem no fórum e queiram fazer parte de algum grupo, assim também com a quantidade de membros que se retirem do fórum;

2. Não serão permitidas contas FAKE nos grupos. Caso descobertas as contas, original e a falsa, serão imediatamente excluídas. Caso o infrator dessa regra seja o fundador do grupo o mesma poderá ser fechado. E caso a conta fake cause de alguma forma problemas e tumulto em outras áreas do fórum ela poderá ser banida do fórum.

3. Grupos simultâneos: Você pode fazer parte de TRÊS GRUPOS no total, independente de serem hierárquicos ou não, contanto que faça parte apenas de uma família por vez, ou em caso de 2° 3° geração,duas famílias.

4. Estão proibidos os posts duplos, e aqueles posts indesejáveis como “ XD”, “ahuhauahu”, “lol”.. visando um melhor aproveitamento e clareza nos Grupos. Coso isso ocorra poderá ter seu post apagado sem aviso prévio.
emily
emily
Kazekage
Kazekage

Karma : 0

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
Regras- Grupo AH Left_bar_bleue500/500Regras- Grupo AH Empty_bar_bleue  (500/500)
HP HP:
Regras- Grupo AH Left_bar_bleue100/100Regras- Grupo AH Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Regras- Grupo AH Left_bar_bleue500/500Regras- Grupo AH Empty_bar_bleue  (500/500)

https://animehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos