Anime Hero Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem  emily Ter Dez 15, 2009 12:20 pm

Regras Gerais


Como qualquer RPG, temos regras de conduta além das regras do sistema. São as "Regras Gerais", que estão normalmente sobre qualquer regra no RPG.

Seguem elas:

1- Deve-se respeitar os outros jogadores, não levando para o lado pessoal a parte do jogo como personalidade do char, intrigas e etc.

2- O "Level" não existe mais por um motivo. Nenhum Ninja é mais forte que o outro, tenham ciência disso e não avacalhem com personagens de chars julgados "piores". Eles podem lhe derrotar um dia.

3- Mantenha-se ativo: Se não manter uma freqüência de no minimo 1 post a cada dois dias, avise ou será deslocado para um time desta freqüência. Se tiver uma ausência repentina que ultrapasse essa "tolerância" de 48 horas, tente avisar nem que seu PC tenha explodido para deixar explicado ao GM. Nós também nos preocupamos sobre as ausências de players e queremos noticias. Ausências grandes podem render expulsão dos times.

4- Num combate, baseie seus posts na narração do GM! Não é bem uma regra, mas mais um conselho, já que se um GM ver alguem usando do Anti-jogo, irá puni-lo dentro do combate.

5- Respeitem os GMs. Apesar de tentarmos sempre avisar quando sumimos, às vezes não é possível. E não somos maquinas de postar. Evitem ao máximo ficar pedindo posts pois é algo que além de irritar o GM, rende posts piores e até "castigos" in-game.

6- Leia sempre a "Regras-RPG ZONE" para ver novas noticias do RPG


Com isso em vista, bom jogo! Esperamos que divirtam-se.

Equipe RPG
emily
emily
Kazekage
Kazekage

Karma : 0

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
Regras Gerais Left_bar_bleue500/500Regras Gerais Empty_bar_bleue  (500/500)
HP HP:
Regras Gerais Left_bar_bleue100/100Regras Gerais Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Regras Gerais Left_bar_bleue500/500Regras Gerais Empty_bar_bleue  (500/500)

https://animehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos