Regras- Familia AH

Ir em baixo

Regras- Familia AH

Mensagem  emily em Ter Dez 15, 2009 10:11 am

Esclarecimentos:

Famílias: as famílias são basicamente compostas por um patriarca e matriarca e suas gerações posteriores, filhos, netos, e etc.
Elas tem muita importância para o fórum, pois são uma das mais marcantes características presentes a muito tempo no AH, são formadas por um numero muito grande de membros e são responsáveis por uma enorme porcentagem de movimentação.

• Possui uma Árvore genealógica.
• Possui hierarquia e herança de sobrenome.
• Não possui função, cargos, caminho a seguir, devoção.
• São compostas por membros de vários outros grupos.

Citar:
A família representa um grupo social primário que influencia e é influenciado por outras pessoas e instituições. É um grupo de pessoas, ou um número de grupos domésticos ligados por descendência (demonstrada ou estipulada) a partir de um ancestral comum, matrimônio ou adoção. Nesse sentido o termo confunde-se com clã. Dentro de uma família existe sempre algum grau de parentesco. Membros de uma família costumam compartilhar do mesmo sobrenome, herdado dos ascendentes diretos. A família é unida por múltiplos laços capazes de manter os membros moralmente, materialmente e reciprocamente durante uma vida e durante as gerações.

Grupos: os grupos não necessariamente precisam de uma hierarquia, são formados basicamente de um líder e os membros/sócios com características em comum que se aliança entre os mesmos e se socializam com uma função ou objetivo.
Não são novidades no AH, porem somente a partir de 2009 são oficializados e possuem regras especiais.

• Possui lista de membros
• Possui hierarquia ou não.
• Não possuem parentescos.
• Não necessariamente herdam sobrenomes.
• Necessitam de função ou objetivo para se manter.
• Membros podem fazer parte de outros grupos.

Citar:
Grupo é um coleção de várias pessoas que compartilham certas características, interajam uns com os outros, aceitem direitos e obrigações como sócios do grupo e compartilhem uma identidade comum — para haver um grupo social, é preciso que os indivíduos se percebam de alguma forma afiliados ao grupo.



Regras - Família AH 2009



Esclarecimentos de tópicos.

1. Árvore Genealógica - Família AH: Exposição das árvores genealógicas de todas as famílias do AH, junto com seus correspondentes brasões e símbolos. Um lugar para os organizadores oficializarem a permanência de membros nas famílias.

2. Cartório AH: Um lugar para evitar a entrada e saída de membros sem o conhecimento dos organizadores, um lugar para SOMENTE os patriarcas postarem, informando aos organizadores as modificações necessárias para árvore genealógica AH.

3. Tópicos oficiais das famílias: Tópico individualmente para cada família, onde contem brasão, historia da família, árvore genealógica, noticias, e os ilustres eventos, onde neste mesmo tópico esclareceram e divulguem o evento correspondente; e principalmente é um lugar reservador e liberado pra os membros.
Não obrigatoriamente contem esses requisitos.
Utilize o tópico das famílias para pedir e organizar adoções.

Requisitos para criação de famílias.


1. O usuário deve ter no mínimo 3 semanas de fórum para poder criar uma família. Usuários com um tempo de fórum menor precisarão de uma permissão dos moderadores para a criação da família. Os criadores devem ser ativos no fórum nesse período, ter uma quantidade razoável de posts, porém sem um número mínimo (isso para evitar uma eventual caça por posts em áreas com floods controlados);

2. O “casal” regente da família em hipótese alguma poderá fazer parte de uma segunda família, ou seja, terão apenas o sobrenome da família que estão formando;

3. Os criadores das famílias serão responsáveis pelas mesmas, sendo assim deverão ter controle sobre os membros de sua família.Caso a família esteja sendo prejudicada por algum usuário que esteja na família os criadores terão permissão para excluí-los, porém deverão avisar aos moderadores o nome do membro e o porquê da exclusão.

4. A família para poder ser criada deverá possuir no mínimo 5 membros, sendo pelo menos um patriarca e o restante de no máximo segunda geração.

Requisitos para fazer parte de uma família.


1. O usuário que quiser fazer parte de uma das famílias do fórum deverá ter no mínimo 1 (uma) semana de fórum e ser ativo nesse tempo, ter uma quantidade razoável de posts, sem ter um numero mínimo.

2. Seguir as regras impostas pelos líderes da família que deseja fazer parte, sendo que não as seguindo o usuário seja sujeito à punição dentro da família.

3. Portar o Nick (tag) da família em pelo menos algum lugar de seu perfil, sendo no nome, no texto personalizado, no texto do avatar, ou na assinatura.

Regras Gerais.


1. Não serão aceitos incestos nas famílias. Os usuários que desobedecerem a esta regra terão seus laços cortados e caso os usuários insistam no “relacionamento”, serão excluídos de suas famílias e excluídos da árvore genealógica oficial do Fórum AH.

São consideradas incestuosas, geralmente, as relações entre pais e filhos, entre irmãos ou meio-irmãos, ou entre tios e sobrinhos.

As relações entre primos, na maioria dos países, não são consideradas incesto, já que é permitido o casamento entre eles. Aqui no fórum não será diferente, É permitido o casamento entre primos, porém os país dos noivos terão que ser de família diferentes.

Exp.1: X Kaguya é casado com Y Li e tem um filho XY Kaguya Li,
Y Li tem um irmão... M Li que é casado com N Yakult e tem um filho MN Li Yakult
Será permitido o casamento de XY Kaguya Li e MN Li Yakult, eles são primos porem de pais com famílias diferentes.

Exp.2: B Kaguya é casada com P Yakult, tem um filho BP Kaguya Yakult
B Kaguya tem uma irmã, V kaguya q é casado com L Yakult , que tem um filho VL Kaguya Yakult...
O casamento de BP Kaguya Yakult e VL Kaguya Yakult não será permitido.

2. Cada casal poderá adotar no máximo 10 ( dez) filhos;

3. A Família AH será formada no máximo por 12 (doze) famílias – Esse número pode aumentar ou diminuir dependendo da quantidade de membros que se cadastrem no fórum e queiram fazer parte de alguma família, assim também com a quantidade de membros que se retirem do fórum;

4. Não serão permitidas contas FAKE nas famílias. Caso descobertas as contas, original e a falsa, serão imediatamente excluídas. Caso o infrator dessa regra seja o fundador da família a mesma poderá ser fechada. E caso a conta fake cause de alguma forma problemas e tumulto em outras áreas do fórum ela poderá ser banida do fórum.

5. Membros de uma família, que se ausentar ou se afastar do fórum, deverá comunicar aos patriarcas para que o retire da família ou guardar seu lugar em caso de afastamento por motivos particulares.

6 . Estão proibidos os posts duplos, e aqueles posts indesejáveis como “ XD”, “ahuhauahu”, “lol”.. visando um melhor aproveitamento e clareza nas famílias. Coso isso ocorra poderá ter seu post apagado sem aviso prévio.
avatar
emily
Kazekage
Kazekage

Karma : 0

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
500/500  (500/500)
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra: Chakra::
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://animehero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum