Anime Hero Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas Ninjas

Ir para baixo

Armas Ninjas Empty Armas Ninjas

Mensagem  emily Sáb Dez 26, 2009 10:52 am

- Aqui vocês aprenderão sobre as armas shinobis, sejam a distância, sejam corporais. Prestem atenção nas instruções.

Armas de Arremesso

•Kunais
É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de perfurar o inimigo a uma grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de assassinatos.

•Shuriken
É uma lamina que se atira. pode ter entre 3 a 8 pontas, e é utilizada pelos ninjas. è silenciosa, mas letal.

•Senbon
Agulhas de metal que podem ser utilizadas tanto na medicina como na batalha. com uma precisao enorme, os utilizadores de senbons conseguem criar até uma morte falsa.

Armas Corporais:


•Katana
É a alma do guerreiro. è uma lamina letal, que pode e é utilizada por muitos ninjas.

•Zanza
Uma arma de porporçoes enormes, que pode ser utilizada até para cortar madeira. Pode cortar o inimigo em 2, em 3... em varias partes. com apenas o balançar da arma.

- Okey, agora que já aprenderam sobre as armas, quero que escolham uma delas, e, se for de arremesso, treinem naqueles três troncos com alvos. Se forem armas corporais, treinem movimentos individualmente ou com um parceiro. Dúvidas não hesitem em perguntar! Se tiverem uma arma em especial mostrem a mim antes, para eu observá-la e dar dicas sobre como usá-las. Por fim, não são obrigados a treinarem com armas, podem lutar as mãos livres! Vão!.
emily
emily
Kazekage
Kazekage

Karma : 0

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
Armas Ninjas Left_bar_bleue500/500Armas Ninjas Empty_bar_bleue  (500/500)
HP HP:
Armas Ninjas Left_bar_bleue100/100Armas Ninjas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
Armas Ninjas Left_bar_bleue500/500Armas Ninjas Empty_bar_bleue  (500/500)

https://animehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos