Eventos - Explicação
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Eventos - Explicação
A sessão Eventos
Apresento para vocês a nova seção de “Eventos” do nosso fórum.
A sessão eventos está contida em cada uma das vilas, para ocorridos e casos especiais que podem definir o futuro de um jogador.
Antes de mais nada, TODA E QUALQUER coisa que ocorrer na área de eventos será ON-RPG. Portanto você vai ter de perder seu treino, sua luta, missão, ou seja lá o que for, para realizar o mesmo.
A sessão eventos é de um modo geral, o local aonde coisa não comuns ao dia-a-dia do ninja ocorre. Uma fuga, uma missão de uma organização, um ataque, uma missão em conjunto, coisa do tipo.
Os eventos serão SEMPRE criados por GM’s, jogadores não estão autorizados a criarem tópicos na parte de eventos.
Toda vez que ume vento for ocorrer, todos envolvidos deverão participar através de uma convocação do respectivo GM encarregado do mesmo.
Exemplos de Eventos:
Trapper inicia o post narrando o evento para Linho, que com sua personagem Hyuuga Jiina quer fugir da vila. Linho enviou uma PM anunciando o que queria para seu GM mas ele não pôde atender, Trapper então ficou como encarregado e confirmou por PM o evento com Linho, abrindo o post.
Após a interpretação de Linho, que foi até o portão escapando de seus aposentos silenciosamente, corre o seguinte.
Um exemplo de uma fuga, claro, que teria os devidos posts do combate e tudo mais
Exemplo 2
Exemplo 3
Como vocês podem ver, a sessão é muito “maleável”, podendo ocorrer diversas coisas.
Lembrando que tudo que ocorrer nesta sessão será em On-RPG, portanto o personagem não pode treinar/realizar missões ou outros eventos ao mesmo tempo. Obviamente tudo ocorreria por posts, descritos como missões ou treinos.
Peço muito bom senso dos jogadores também.
Apresento para vocês a nova seção de “Eventos” do nosso fórum.
A sessão eventos está contida em cada uma das vilas, para ocorridos e casos especiais que podem definir o futuro de um jogador.
Antes de mais nada, TODA E QUALQUER coisa que ocorrer na área de eventos será ON-RPG. Portanto você vai ter de perder seu treino, sua luta, missão, ou seja lá o que for, para realizar o mesmo.
A sessão eventos é de um modo geral, o local aonde coisa não comuns ao dia-a-dia do ninja ocorre. Uma fuga, uma missão de uma organização, um ataque, uma missão em conjunto, coisa do tipo.
Os eventos serão SEMPRE criados por GM’s, jogadores não estão autorizados a criarem tópicos na parte de eventos.
Toda vez que ume vento for ocorrer, todos envolvidos deverão participar através de uma convocação do respectivo GM encarregado do mesmo.
Exemplos de Eventos:
Trapper inicia o post narrando o evento para Linho, que com sua personagem Hyuuga Jiina quer fugir da vila. Linho enviou uma PM anunciando o que queria para seu GM mas ele não pôde atender, Trapper então ficou como encarregado e confirmou por PM o evento com Linho, abrindo o post.
Hyuuga Jiina estava cansada de tudo. A vila de konoha era ridícula, o seu clã mais ainda. Ela estava destinada e disposta aquilo. Queria fugir de sua vila. Naquela noite, ela juntou suas coisas, então...”
Após a interpretação de Linho, que foi até o portão escapando de seus aposentos silenciosamente, corre o seguinte.
“Parada.” Disse uma voz grossa. Era Shinta o sensei de Jiina.
“Você não pode fazer isso, não deixarei.”
“Sensei, você é tolo. Sempre soube dos meus pensamentos, nunca fez nada para impedir. Agora estou forte, talvez o tanto quando você. Não tente me impedir!”
“Se você quer isto, assim seja. Mas se tiver de detê-la, assim farei!”
Ambos engajam em combate...
Um exemplo de uma fuga, claro, que teria os devidos posts do combate e tudo mais
Exemplo 2
Ecker e Aka fazem parte da organização Nerds. Um dia na praça de Konoha, ambos se depararam com Max, que os chingou e tirou sarro de ambos. Após algum tempo, Ecker e Aka colocaram como missão de sua organização encontrar Max em um beco, e espancá-lo para ele aprender. Como eles são da vila de Kiri, dificilmente alguém interviria.
Eles mandam a PM para seu GM, Trapper, que então notifica Max que ele será atacado.
Max então deverá escolher se aceita ou não o fato de poder ser roubado/morto (o evento irá ocorrer de maneira ou outra).
Ele opta dizendo que até pode participar, mas não gostaria de perder seu dinheiro ou items. Respeitando a escolha do jogador, Trapper abre o evento do ataque para todos postarem. O evento ocorre, Max é pego por Ecker e Aka, que em vantagem, destroem Max em combate, e começam a chutar ele até desmaiar. Como Max optou por não perder seus items ou morrer, quando Aka ia agaichar-se para pegar a espada de Max, um jounin apareceu, afastando-o. Ecker e Aka riem, e fogem, com sua missão completa. O sensei de Max o examina, e o chuta terminando o serviço e recolhendo o rapaz desmaiado por ter sido um fraco. Agora Ecker e Aka tem um novo inimigo.
Claro que Max poderia definir que estava disposto a perder suas coisas, podendo ocorrer o mesmo. Assim como poderia definir que estava caminhando voltando da banca com seu amigo como sempre faziam após as missões.
Exemplo 3
RDP recebeu de sua organização a missão de matar um dos cães de guarda dos Inuzuka. Como é uma missão não relacionada a vila, ele chama seu GM para criar a missão.
O Gm cria, e RDP prossegue.
RDP acha o cachorro e o mata, recebendo –1 de Karma, pois o cão era conhecido e muito bem querido por todos.
Como vocês podem ver, a sessão é muito “maleável”, podendo ocorrer diversas coisas.
Lembrando que tudo que ocorrer nesta sessão será em On-RPG, portanto o personagem não pode treinar/realizar missões ou outros eventos ao mesmo tempo. Obviamente tudo ocorreria por posts, descritos como missões ou treinos.
Peço muito bom senso dos jogadores também.
emily- Kazekage
- Karma : 0
Ficha do personagem
Stamina:
(500/500)
HP:
(100/100)
Chakra::
(500/500)
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