Anime Hero Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Karma

Ir para baixo

O Karma Empty O Karma

Mensagem  emily Ter Dez 15, 2009 12:35 pm

Karma - A Reputação In-Game



O Karma serve para medir a “fama” do personagem no mundo de Naruto de acordo com suas ações no decorrer de sua vida ninja.
Karma pode trazer muitos benefícios ou malefícios, dependendo do caso.
O sistema é simples, o personagem ganha Karma positivo a medida que realiza ações dignas de heróis, e Karma negativo a medida que age como um vilão. Quanto maior o nível almejado, maior a proeza que deve ser feita.
O Karma deve obrigatoriamente constar na ficha na assinatura do jogador ou link para a mesma.
Lembrando que caberá sempre aos GM's o ato de doar pontos de Karma pro jogador.



Níveis de Karma


Karma 0: Neutro, você é só +1.
Karma 1: Conhecido, por aqueles que presenciaram seu ato e alguns chegados.
Karma 2: As pessoas da sua rua o conhecem pelo nome e te cumprimentam na rua.
Karma 3: Talvez Ichiraku te conheça e fale de você pra quem perguntar. Desconto de 5% em lojas da vila.
Karma 4: Um grande número de pessoas da vila o conhece e sabe sobre seus feitos dignos de um romance. Desconto de 7% em lojas da vila.
Karma 5: A vila inteira o conhece por seus atos, pessoas te dizem “oi” na rua e sorriem. 10% de desconto nas lojas da vila.
Karma 6: Seus feitos são conhecidos pelos países mais próximos. 15% de desconto na vila, 5% em outros países.
Karma 7: Sua honra e bondade são respeitados em todos os países. Desconto de 20% na sua vila e 7% em outros lugares.
Karma 8: Digno de um Hatake Kakashi, sua habilidade e fama é notável para grande parte dos ninjas do mundo. Desconto de 25% na sua vila e 10% em outros lugares.
Karma 9: Exaltado por sua vila e por todo o mundo dos ninjas. É provável que pessoas façam estátuas suas. Com freqüência lhe pedem ajuda. Desconto de 30% em sua vila e 15% em outros lugares.
Karma 10: Tão famoso quanto Yondaime Hokage, você exalta uma aura de superioridade e benevolência, as pessoas do mundo inteiro te conhecem, respeitam, e até mesmo oferecem coisas das quais mal poderiam pagar.

Bandidos, fugitivos, e coisas do gênero, evitam e até mesmo atacariam pessoas com Karma positivo alto, visto que provavelmente estariam sendo caçados ou procurados pelos mesmos.

O Karma Negativo


Preferido por vilões, pode gerar sérias conseqüências para o personagem, porém se bem usado, pode até dar benefícios.

Karma –0: Só +1 no mundo.
Karma –1: Seus colegas ou pessoas próximas que presenciaram seu ato sabem do que você é capaz.
Karma –2: Pessoas da sua rua duvidam de você e o olham com desdém. Alguns tem medo.
Karma –3: Pessoas normais viram a cara para você ou evitam te olhar nos olhos. Se fizer uso de boa interpretação pode ganhar até 10% de desconto.
Karma –4: Boa parte da vila está atenta aos seus atos e desconfia de você. Consegue desconto de até 15% dependendo da interpretação.
Karma –5: Você tem pessoas da sua vila na sua cola. Estão atentos em você e em quase todos seus movimentos tamanho medo da sua pessoa. Consegue até 20% de desconto se fizer bo\a interpretação.
Karma –6: Você já foi morto, ou fugiu/foi expulso de sua vila. Se ainda permanece nela, está a um passo de ser declarado um real criminoso. Você não é atendido na sua vila de maneira nenhuma, muito menos adorado pelas pessoas, que te odeiam. Consegue 20% de desconto no mercado negro.
Karma –7: Você não pode mais fazer parte de sua vila. Corre risco de ser caçado. Consegue 23% de desconto no mercado negro.
Karma –8: Você espalha medo por onde passa, e provavelmente se esconde de quem te caça. Países próximos estão atentos a você. Na sua vila você não é bem vindo nunca mais. Até 30% de desconto no mercado negro.
Karma –9: Você faz parte do Bingo book de quase todos ninjas qualificados do mundo. Tem desconto de 33% no mercado negro.
Karma –10: Você não é bem vindo em nenhum lugar do mundo, vilas do mundo inteiro te odeiam e você provavelmente é um criminoso Rank S. Digno de Uchiha Itachi ou Orochimaru. Pode ganhar 35% de desconto no mercado negro e toda vez que algum ninja com confiança o suficiente te ver corre o risco de ser atacado.
emily
emily
Kazekage
Kazekage

Karma : 0

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
O Karma Left_bar_bleue500/500O Karma Empty_bar_bleue  (500/500)
HP HP:
O Karma Left_bar_bleue100/100O Karma Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra: Chakra::
O Karma Left_bar_bleue500/500O Karma Empty_bar_bleue  (500/500)

https://animehero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos